Trocas e Devoluções

AOlá queridos clientes,

Fiquem atentos às políticas da nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção.

1- O prazo de postagem é de três dias após a confirmação do pagamento. Deve-se observar que este prazo não inclui o tempo de entrega do correio. - Assim que é feita a postagem será repassado ao cliente o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar a entrega do pedido pelo correio.

2 - Ao realizar o pedido, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado e o produto voltará para a loja.

3 - Ao efetuar sua compra, no caso de produtos sob encomenda, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento.

4 - Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias, o pedido será cancelado.

5 - No caso de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituídos por outros semelhantes, mediante aprovação do cliente.

6 - O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem.

7 - As trocas são feitas no prazo de 7 dias após a compra, caso haja algum defeito no produto.

8 - Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a loja através de e-mail ou WhatsApp. Queremos oferecer os melhores produtos. Caso tenham sugestões , estamos abertos em recebê-las.

Att. Equipe Donna Doll